25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhão capota e deixa motorista ferido em rodovia de PG


Por dmais Publicado 30/12/2016 às 17h09 Atualizado 23/02/2026 às 15h02
Ouvir: 00:00

 

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira / Foto: Fábio Matavelli

 

Um caminhão capotou na rodovia PR-438, estrada que liga Ponta Grossa ao Distrito de Guaragi. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira.

Das três pessoas que estavam no caminhão, apenas o motorista sofreu ferimentos. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.

O veículo pertence a uma empresa que presta serviços à Copel e seguia no sentido Ponta Grossa. Segundo os ocupantes do caminhão, o motorista perdeu o controle da direção numa curva e o veículo se desgovernou. O condutor ainda tentou frear, mas como chovia e a pista estava molhada, o veículo deslizou e capotou. A carga de carretéis de fios ficou espalhada às margens e o caminhão parou sobre a pista, bloqueando a passagem dos veículos que seguiam no sentido Guaragi.

Além do Siate, a Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.