26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Câmeras flagram o momento exato de um atropelamento que matou duas pessoas em estacionamento de igreja


Por dmais Publicado 18/10/2016 às 18h31 Atualizado 23/02/2026 às 10h49
Ouvir: 00:00

 

Reprodução

 

Um vídeo mostra o momento em que um atropelamento matou duas pessoas no estacionamento de uma igreja na noite de domingo (16). O caso aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo. Dilza Maria Chianca, de 61 anos, conduzia o veículo. Nas imagens das câmeras de segurança do estacionamento é possível ver quando a motorista perde o controle do carro e avança contra um grupo de pessoas que aguardavam para entrar no templo.

O acidente terminou com a morte da esteticista Rosemeire Rodrigues Gunter, de 39 anos e da policial aposentada Iraci da Silva Abreu, de 48. O Juiz Paulo de Abreu Lorenzino determinou que a condutora pagasse a fiança de R$ 20 mil até terça-feira (18).

Dilza teve a carteira de habilitação suspensa e vai responder por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.