23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente deixa seis feridos no viaduto do ‘Santa Terezinha’


Por dmais Publicado 26/06/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h54
Ouvir: 00:00

Um acidente grave na tarde do último domingo (25) deixou seis pessoas feridas em Ponta Grossa. A colisão foi entre uma caminhonete Dodge/Ram, que transportava um cavalo, e um veículo Ford/Fiesta, na alça de acesso ao viaduto do Santa Terezinha, bairro da Ronda.

 

Fábio Matavelli
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas para socorrer as vítimas

 

Informações dão conta de que a caminhonete seguia pela avenida Anita Filiposki e, quando tentou acessar o viaduto, acabou atingida pelo Fiesta que seguia no sentido centro/bairro. No automóvel estavam seis pessoas, entre elas, três crianças.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) com apoio das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Uma criança foi lançada para fora do veículo e ficou inconsciente. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Regional.

O motorista do veículo ficou com o pé preso nos pedais do carro e foi levado com suspeita de hemorragia para a Santa Casa de Misericórdia. Uma mulher e outras duas crianças sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal. Na caminhonete estavam quatro ocupantes que saíram ilesos do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.