Carro com reboque capota e deixa uma pessoa ferida em acidente na PR-151

Um capotamento mobilizou as equipes de socorro na noite da última segunda-feira (22), na rodovia PR-151, no município de Piraí do Sul. O motorista de um Chevrolet Onix, que tracionava um reboque, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Um jovem de 25 anos ficou ferido e precisou ser levado para o hospital.
As informações foram fornecidas à reportagem do Diário dos Campos pelo batalhão da Polícia Militar Rodoviária. O órgão foi comunicado sobre a ocorrência cerca de 25 minutos após o fato, às 23h25.
- Polícia detalha atentado que vitimou homem de 39 anos em PG
- Batida em viaduto e socorrista alterado: homens são presos por embriaguez em PG
- Veja o andamento das obras de pavimentação na PR-160, nos Campos Gerais
Segundo o boletim oficial, o veículo envolvido (um Chevrolet Onix Plus, com placas de Piracicaba-SP) tracionava um reboque. O condutor trafegava pela rodovia estadual no sentido Jaguariaíva a Piraí do Sul.
Ao atingirem o quilômetro 249 da via, o condutor perdeu o controle da direção, o que fez com que o conjunto tombasse às margens da via.
Ferimentos
O motorista do carro, um homem de 55 anos, saiu ileso do acidente. Já o passageiro, um jovem de 25 anos, sofreu ferimentos e precisou receber os primeiros atendimentos local.
Na sequência, a ambulância da concessionária EPR Litoral Pioneiro, responsável pelo trecho da rodovia PR-151, encaminhou o jovem para o hospital municipal de Piraí do Sul.
Além dos ferimentos, o capotamento resultou em danos no veículo Chevrolet Onix e no reboque tracionado. Não houve necessidade de interdição total da pista. (Com informações do BPRv)

