27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente com dois ônibus da VCG deixa passageiros feridos


Por dmais Publicado 23/09/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 10h12
Ouvir: 00:00

Um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa, pertencentes à empresa Viação Campos Gerais (VCG), bateram na noite de quinta-feira (22). A colisão foi registrada na Rua Dom Pedro II, bairro da Nova Rússia. O veículo que fazia a linha do Núcleo Santa Luzia  bateu na lateral do articulado que havia parado no ponto.

Segundo a assessora de comunicação da empresa, Cristiane Dresch, não haviam muitos passageiros dentro dos veículos, no entanto, uma pessoa sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada ao hospital para observação. Os demais receberam atendimento no local e foram liberados.

“Embora a empresa realize treinamentos de direção preventiva houve esta fatalidade. Mesmo assim, continuamos trabalhando para que este tipo de situação não aconteça mais”, informou a assessora.

Um ônibus bateu na traseira do articulado que havia parado no ponto. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.