em

PM que morreu na BR-369 era recém-formada no PR

Ana Clara Barreto Migliori se formou em setembro de 2023, na PMPR. Foto: 18º BPM.

A policial militar Ana Clara Barreto Migliori, de 23 anos, que morreu em consequência de um grave acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (24), havia se formado na Polícia Militar do Paraná (PMPR) há menos de um ano. A formatura aconteceu em 13 de setembro de 2023, em uma cerimônia que reuniu centenas de outros militares em início de carreira.

A jovem era lotada no 18º Batalhão da PMPR. Ela e outros dois soldados estavam em um veículo Corsa. O trio teria terminado a jornada de serviço e retornava cada um para sua casa na cidade de Londrina. Em Cornélio Procópio, no entanto, o carro bateu contra uma caminhonete Ford F1000 na rodovia. Contudo, ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

O Samu esteve no local para atender às vítimas. Ana Clara morreu na hora. Os soldados que a acompanhavam, identificados como Takahashi e Wagner, ficaram feridos. De acordo com as primeiras informações da PM, um estaria com uma lesão no fêmur e o outro com uma lesão no abdômen. Eles foram encaminhados a hospitais da região.

Homenagens à PM nas redes sociais

Assim que amigos, familiares e a própria PM receberam a notícia da morte de Ana Clara, homenagens começaram a postadas nas redes sociais para a jovem. Em uma delas, uma colega de corporação deixa uma declaração de pesar:

Menina linda e de bom coração dedicada e comprometida com seu trabalho no pouco tempo que convivemos me conquistou com sua delicadeza e seu carisma hoje infelizmente se despediu de nós e passou para outro plano onde só Deus conhece.
Peço a Deus que conforte toda sua família e seus amigos .
Nosso pelotão perdeu uma grande policial.
Descanse em paz amiga.

*Leia a matéria completa no portal Ric.com, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.