em

Prefeitura investiga suposta agressão contra aluno autista em PG

Imagem ilustrativa Foto: FAE Business School

A Prefeitura de Ponta Grossa já deu início à abertura de um processo administrativo para investigar a professora que teria agredido um aluno autista dentro de uma escola municipal. O caso teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (28) contra um menino de quatro anos. Um boletim de ocorrência foi registrado na 13ª Subdivisão Policial e a situação também é apurada pela Polícia Civil.

Leia mais: Exclusivo: McDonald’s irá abrir nova unidade em PG

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura enviou uma nota ao Portal DCmais e Diário dos Campos em que afirma que “imediatamente após ser informada sobre o incidente, a Secretaria Municipal de Educação mobilizou sua assessoria Jurídica, Assistência Social, Psicologia Escolar e de Educação Especial Inclusiva para prestar assistência ao caso”.

Ainda de acordo com a nota, “a SME segue acompanhando a situação para apurar detalhadamente todas as circunstâncias do ocorrido e ouvir todas as partes envolvidas, visando todos os esclarecimentos necessários sobre a conduta adotada pela profissional, a qual deve buscar, em toda e qualquer situação, o amparo, a atenção e o zelo pelos alunos, em todos os momentos”.

A Prefeitura não deu detalhes sobre a suposta agressão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.