26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Ponta Grossa terá toque de recolher por mais 15 dias


Por Patrícia Lucini Publicado 12/02/2021 às 19h32 Atualizado 21/02/2026 às 16h21
Ouvir: 00:00
Foto: Arquivo/DC

Por meio do decreto 18.468/21, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (12), a prefeitura de Ponta Grossa prorroga por mais 15 dias, a contar a partir de domingo (14), o toque de recolher, assim como a venda e consumo de bebidas alcoólicas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt e o procurador-geral do Município, Gustavo Schemin da Matta, o decreto, prorroga os efeitos do decreto 18.290/21. Conforme o decreto, fica proibida a circulação de pessoas nas vias públicas município e o funcionamento de estabelecimentos comerciais das 23 às 6 horas. O descumprimento da medida resulta em notificação do infrator e, em caso de reincidência, multa de 10 valores de referência (VRs), equivalente a R$ 866,80. O toque de recolher não se aplica para alguns serviços essenciais.

A medida também proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas a partir das 22 horas. Os serviços de alimentação (restaurantes e similares) funcionarão até as 23 horas e após este horário poderão funcionar somente com delivery. As lojas de conveniência, bares e similares funcionarão somente até as 23 horas, sendo vedado o atendimento por delivery ou take away após este horário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.