Foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 31, o sorteio das 10 SmartTVs de 65 polegadas, da LG, que integravam a Campanha Show de Bolas Palladium Ponta Grossa, avaliadas em mais de R$ 4 mil cada.
Realizada na modalidade compre-concorra, a partir da qual R$ 200 em compras davam direito a um cupom, a promoção deu cupons em dobro a quem cadastrou pelo Clube PODI, aplicativo do Palladium.
- Leia também: Campanha Natal Premiado tem início em Ponta Grossa
Os ganhadores, por ordem de sorteio, são:
- Tácia Gomes Bergstein Galan (compradora da L’Occitane e Riachuelo);
- Danilo Tatim Saad (comprador na Toni Toys Brinquedos);
- Elaine Soares (comprador na Livraria Curitiba);
- Vera Lucia Alpes (compradora na Damyller);
- Gracielle Almeida Isbrecht (compradora na Attimi);
- Nilton Santos Fidelis (comprador na Chilli Beans);
- Gilmar dos Santos (comprador na Rei dos Estofados);
- Tertuliani Regina Schuck Trizoto (compradora na Hope/Prize);
- Sergio Pereira da Silva (comprador na Sepha);
- Marcos Renato Nadal (comprador na Track & Field).
Maura Müller, gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa comemora o sucesso da campanha que sorteou as SmartTVs. “Ao todo, mais de 30 mil cupons foram depositados na urna, engajamento que confirma o sucesso da ação inédita no calendário de promoções do shopping”, diz a executiva.