em

Menina de 14 anos morre após levar facada do avô na Vila Princesa

Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina morreu neste domingo (2) após levar uma facada do avô. O caso aconteceu na Vila Princesa, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, Natasha Oliveira da Silva, de 14 anos, estava tentando defender a mãe quando foi golpeada na região da virilha. O agressor, de 62 anos, foi preso.

Testemunhas teriam informado às autoridades que a briga começou em decorrência do sumiço de um aparelho celular, por volta das 20h deste sábado (1°). Antes de atingir a neta com a facada, o idoso teria acertado chutes e socos na própria filha, mãe de Natasha.

Ao tentar intervir na briga, Natasha acabou levando a facada do avô. A adolescente chegou a ser socorrida pelo Siate/Corpo de Bombeiros. A menina deu entrada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu. O corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

“Sei que está em um lugar melhor, mas deixa aqui uma família com o coração partido. Saiba que estaremos aqui para lutar pela justiça. Te amamos muito, minha princesa. Esse não é um adeus, mas sim um até logo. Obrigado por todos os momentos de alegria”, escreveu Diego Oliveira.

O velório da jovem Natasha Oliveira da Silva ocorre na Capela da Funerária Princesa. O corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (3) no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa.

Mãe de Natasha foi detida

Conforme a Polícia Militar, a mãe de Natasha também foi encaminhada para a delegacia depois da confusão. Ao ver a filha ferida, ela teria atingido outra adolescente com golpes de faca. Para a mãe de Natasha, a menina de 16 anos seria culpada pelo sumiço do aparelho celular que gerou a confusão.

A jovem sofreu ferimentos superficiais e não corre risco. A mulher teria sido ouvida pelas autoridades e liberada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.