em

Homem é detido sob suspeita de vender combustível ilegalmente

Foto: EBC

Um homem de 33 anos de idade foi preso na noite de ontem (12) no bairro Chapada, em Ponta Grossa, sob suspeita de vender combustível de maneira ilegal. Além dele, o suposto receptador foi encaminhado à delegacia. A Polícia ainda apreendeu um revólver durante a ação.

De acordo com boletim de registro da Polícia Militar, a situação começou na Avenida Souza Naves por volta das 22h30, quando a equipe abordou uma caminhonete em atitude suspeita. Na carroceria, os oficiais localizaram 200 litros de óleo diesel armazenados em galões.

O motorista – um senhor de 51 anos de idade – relatou que havia comprado o combustível em uma residência. O valor cobrado seria abaixo daquele encontrado no mercado.

O suspeito da receptação contou aos policiais a localização do comércio ilegal. Lá a equipe encontrou o homem de 33 anos. Ele admitiu vender o combustível de forma ilícita.

Em buscas pela residência, a PM achou o dinheiro da negociação do óleo diesel, um revólver calibre 38, munições e ferramentas que seriam provenientes de furto. Os dois homens foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial, na Nova Rússia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.