em

Homem de 35 anos é assassinado no Centro de Ponta Grossa

Praça Barão do Rio Branco, centro de Ponta Grossa

Um possível morador de rua de 35 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (15) no Centro de Ponta Grossa. O corpo foi encontrado na Avenida Bonifácio Vilela, na altura do número 90. Estava na calçada. As informações são do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h35. O chamado ao serviço de emergência indicou que um homem ferido por arma branca estava na esquina das ruas Augusto Ribas com Rosário. O Siate e o Samu se deslocaram para atender a ocorrência.

O homem, de 35 anos, identificado como sendo Munir Ferreira da Silva, foi encontrado na Avenida Bonifácio Vilela e o médico do Samu constatou que já havia entrado em óbito. Havia ferimento por arma branca no tórax.

As informações iniciais indicam que Munir foi ferido nas proximidades do Calçadão e seguiu cambaleando em direção à Praça Barão do Rio Branco, onde costumava ser visto. Segundo a Polícia Civil, ele tinha antecedentes criminais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Aquela região tem muitas câmeras de segurança, que possivelmente registraram o homicídio e deverão ajudar a esclarecer a mecânica do crime.

Matéria atualizada às 10h30 desta sexta-feira, acrescentando informações repassadas pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.