26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Governador Ratinho Jr estará em PG para assinar ordem de serviço do Condomínio do Idoso


Por DCMAIS Publicado 19/02/2021 às 22h10 Atualizado 21/02/2026 às 16h10
Ouvir: 00:00
(Rodrigo Felix Leal/AEN)

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), cumpre agenda em Ponta Grossa na segunda-feira (22), quando participa de cerimônia de entrega da obra anexa ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) e assinatura de ordem de serviço para obras do Condomínio do Idoso, do Programa Viver Mais Paraná, às 11 horas.

A cerimônia, com a prefeita Elizabeth Schmidt, acontece no Parque dos Sabiás, próximo do cruzamento das ruas Siqueira Campos e Padre Ladislau Maibuk.

O projeto prevê a construção de 40 unidades habitacionais, com investimentos de R$ 5 milhões, para beneficiar idosos com mais de 60 anos, com renda de um a seis salários mínimos e que vivem em áreas de risco, em condições insalubres ou que tenham sido desabrigados.

Leia mais: Governador vem a PG para entrega de obra anexa ao HU

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.