em

Empresa de energia solar realiza expansão nos Campos Gerais

Alexandre Bueno explica sobre as vantagens da assinatura de energia solar (foto: José Aldinan)

A Sun Mobi, enertech pioneira no serviço de assinatura de energia solar no País a partir de usinas de geração remota, chega ao Paraná com investimento de R$ 25 milhões para a construção de duas usinas fotovoltaicas.

Os empreendimentos serão nas cidades de Assaí e Palotina, com aporte feito pela GET Energy Trading, sócia investidora da empresa. Com isso, a empresa passa a oferecer aos paranaenses a oportunidade de adquirir energia limpa e renovável, com redução nos gastos com eletricidade, sem que seja necessário investimentos em instalação de painéis solares.

Já inauguradas, as usinas fotovoltaicas, de 5 Megawatts (MW) no total, integram o plano estratégico da Sun Mobi de democratizar ainda mais o acesso à tecnologia fotovoltaica para consumidores de cerca de 400 municípios do estado paranaense dentro da área de concessão da Copel, incluindo Londrina, Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel.

Expansão nos Campos Gerais

Alexandre Bueno, sócio-diretor da Sun Mobi, explica que a empresa está expandido os atendimentos para as cidades dos Campos Gerais. “Estamos conversando com as empresas e apresentando nosso método de trabalho. Assim os empresários podem entender as vantagens de ter uma assinatura com o sistema de energia solar”, comenta.

No Paraná, a empresa já atende 500 clientes e espera atingir 2 mil locais com a assinatura. A Sun Mobi projeta atender, em média, 200 clientes localizados em Ponta Grossa e região.

“Nosso serviço pode ser adquirido desde uma pequena empresa até um restaurante, açougue, igreja e uma casa. Não temos uma taxa de cancelamento, o cliente só fica se gostar do nosso trabalho”, revela Bueno.

Vantagens da energia solar

As novas usinas fornecerão energia limpa e renovável para edificações de todos os portes, entre casas, apartamentos, imóveis alugados, comércios e indústrias.

A proposta é garantir, sem investimento do consumidor, eletricidade verde e barata para clientes que não podem ou não pretendem instalar painéis solares nos locais, com foco especial em pequenos negócios, como restaurantes, padarias, condomínios e demais empresas de comércio e serviços, além de consumidores residenciais.

Leia mais: Entenda como funciona a primeira ambulância 5G do Brasil

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.