em

Comerciante é baleado no Gralha Azul e morre no hospital

Foto: Arquivo

Morreu nesta sexta-feira (22) o homem que foi baleado no Residencial Gralha Azul, em Ponta Grossa. O comerciante Jeferson Luiz de Oliveira, de 38 anos, levou vários tiros na Rua Lagoa Dourada por volta das 22h de quinta-feira. Ele chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito horas depois no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens não identificados entraram no estabelecimento comercial onde Jeferson estava e efetuaram disparos. Três tiros acertaram a vítima. Os autores fugiram em um VW Gol de cor preta. Policiais fizeram patrulhamento nas imediações, mas não encontraram suspeitos do crime.

Jeferson chegou a dar entrada na Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do comerciante foi sepultado em Alto do Amparo, na cidade de Tibagi. A vítima era natural da cidade vizinha de Ponta Grossa.

Jeferson deixa quatro filhos: um rapaz de 21 anos, um jovem de 18, um menino de 9 e uma menina com 4 anos. Segundo o Serviço Funerário Municipal, o comerciante residia próximo ao local do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.