25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Bazar em PG terá produtos apreendidos pela Receita Federal


Por Edilene Santos Publicado 08/09/2025 às 13h15 Atualizado 25/02/2026 às 15h09
Ouvir: 00:00
Bazar será promovido pela APACD
Bazar será promovido pela APACD / Foto: José Aldinan/DC

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes (APACD) irá realizar a segunda edição de seu bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. Entre os itens disponíveis para compra estão celulares de marcas como iPhone e Xiaomi, eletrônicos – como Playstation 5 e caixas de som JBL -, além de roupas e diversos outros produtos.

As condições de pagamento incluem opções à vista, via Pix ou parcelamento em até três vezes no cartão de crédito.

A renda arrecadada será revertida para a manutenção das atividades da APACD, que atende pessoas com deficiência na cidade.

Com quase 50 anos de atividade, a instituição oferece reabilitação física; atendimento social e educacional especializado; oficina ortopédica destinada à dispensação de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção; e clube de mães.

Data e local

O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, no Ginásio do Colégio Sepam, em Ponta Grossa, das 8 às 17 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Edilene Santos
Edilene Santos

É bacharel em Comunicação Social / Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Comunicação Política e Imagem pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Jornalismo pela UEPG. Foi repórter no Jornal da Manhã e Página Um, assessora de comunicação na Prefeitura de Carambeí, produtora na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e na Rede Massa TV Guará. Atuou no Diário dos Campos entre 2011 e 2017, retornando em 2023.