Uma ocorrência de violência doméstica em Ponta Grossa resultou em uma série de incidentes violentos e na prisão de um homem, suspeito de tentar atropelar policiais militares. O caso ocorreu por volta de 0h45 da terça-feira (3) na Rua Edith Buhnemann Leuterio, no bairro Contorno.
Leia também: Vídeo: homem furta peça de hidrante e deixa prédio residencial sem água em PG
A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar no endereço, a equipe encontrou a casa vazia sem a vítima. Seus filhos relataram que o ex-companheiro dela, um homem de 31 anos, havia passado em frente à residência acelerando o carro e exibindo uma arma de fogo.
A vítima teria informado que estava trancada em um bar próximo e que o autor estava a ameaçando. Os policiais foram até o estabelecimento e tentaram abordar o suspeito, que, ao perceber a presença policial teria colidido seu veículo contra a viatura e um carro estacionado, além de ter tentado atropelar os policiais antes de fugir do local, diz a corporação.
Após uma busca, o homem foi localizado, abordado e preso. Ele foi conduzido à delegacia de polícia onde enfrentará acusações por lesão corporal, violência doméstica, direção sob efeito de álcool, dano, ameaça e desobediência.