em

Polícia confirma identidade de casal morto a tiros em PG

Viatura Polícia Civil AEN
Foto: AEN

A Polícia Civil confirmou a identidade do casal que foi morto a tiros (clique aqui para saber mais sobre o crime) na madrugada desta segunda-feira (17) em Ponta Grossa. Trata-se de Amanda Gabriely de Queiroz Castelo, de 22 anos, natural de Curitiba, e Luiz Henrique Stefan Nunes Souza, de 26 anos, nascido em Cascavel.

O delegado Luis Gustavo Timossi também repassou à reportagem do DCmais uma informação importante sobre o caso: o assassinato pode ter relação com um esquema de tráfico de drogas.

Segundo ele, cerca de meio quilo de cocaína foi encontrado no veículo em que estava o casal, levando à principal linha de investigação: tráfico de entorpecentes.

Casal morto a tiros

A situação ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Contorno, por volta das 0h15, segundo o boletim da Polícia Militar.

Ocupantes de um Fiat Argo interceptaram e fizeram diversos disparos de arma de fogo contra outro carro, um Volksvagen Voyage, onde estava o casal. Amanda teria morrido na hora, mas Luiz, ainda que ferido, conseguiu fugir, dirigindo o carro até uma oficina mecânica. Porém, ele foi perseguido e morto no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.