em

Polícia busca suspeito de matar irmão por ciúmes da namorada no réveillon em PG

Foto divulgada pela Polícia Civil de suspeito de homicídio.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o homicídio de Carlos Pereira da Silva, que aconteceu durante as festividades da virada de ano, no dia 1º de janeiro de 2024 em Ponta Grossa. As informações foram divulgadas pelo delegado de homicídios, Luis Timossi, na manhã da quarta-feira (27).

Leia também: Produtor rural que derrubou araucárias é multado em R$ 284,5 mil

O crime

Segundo Timossi, as investigações apontaram que a vítima teria sido assassinada por seu irmão, Jacir da Silva. De acordo com uma testemunha presencial, Jacir teria se desentendido com seu irmão Carlos por ciumes de sua namorada, que supostamente teria dançado de maneira indiscreta, diz a autoridade.

O investigado, que estava em posse de uma arma de fogo, teria surpreendido a vítima com um disparo na região do peito. Após o crime, o investigado ainda teria tentado socorrer a vítima, levando-a até a UPA Santana, e fugido na sequência.

Em consultas aos sistemas policiais, a PCPR constatou que o investigado já respondia por outro homicídio na comarca de Fazenda Rio Grande, no ano de 2012. Representada pela prisão preventiva, o investigado não foi localizado, então ele passou a ser considerado foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.