em

PCPR prende suspeito de coagir e extorquir mãe idosa

Local onde suspeito foi preso. Foto: divulgação/PCPR.

Na manhã da quarta-feira (30), a equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, após realizar diversas buscas, conseguiu efetuar a prisão de um homem, de 41 anos, suspeito de coagir e extorquir mãe, uma idosa de 74 anos.

Preso suspeito de coagir e extorquir mãe

Ele escondia-se durante o dia, num acampamento improvisado, em local ermo e de difícil acesso. Mas a noite, invadia a casa da idosa, pulando muro e janela, onde pegava pertences e também exigia dinheiro.

Segundo informações da delegada Cláudia Kruger, a idosa acaba dando dinheiro ao filho por medo, já que era muito violento com ela.

Leia também: Corpo é encontrado em área de mata nos fundos da Câmara Municipal de PG

Prisão

Após a grave denúncia, efetivada junto a Delegacia da Mulher, a Delegada Cláudia Kruger representou pela prisão preventiva do agressor. Nesta manhã, após buscas na região do Santa Maria, os investigadores localizaram o acampamento do agressor e conseguiram dar cumprimento a ordem prisional, realizando a prisão. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Outra investigação na região

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de uma mulher, de 58 anos, suspeita de matar o ex-marido, em Curiúva, na região dos Campos Gerais.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto deste ano. Conforme o delegado da PCPR, Mikail Moss, a suspeita jogou água fervente no rosto da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.