em

Corpo é encontrado em área de mata nos fundos da Câmara Municipal de PG

Foto: José Aldinan.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu, no fim da manhã desta quarta-feira (30), restos mortais em avançado estado de decomposição em Ponta Grossa. O corpo aos fundos da Câmara Municipal de Ponta Grossa, na região da Ronda, em uma área de mata.

Corpo nos fundos da Câmara Municipal

Segundo informações preliminares apuradas no local pela reportagem do jornal Diário dos Campos e portal DCmais, o estado do cadáver permitiu levantar poucas informações sobre a vítima. Há indícios de que se trata de um homem, mas ainda sem informações de idade.

O corpo estava próximo a um córrego, sem estar enterrado, em área de difícil acesso, apesar de próximo à sede do Poder Legislativo.

O corpo, que foi encontrado por um morador da região, apresentava o que aparentavam ser ferimentos na cabeça e nas costas. Equipes GAT da Guarda Civil Municipal e Instituto de Criminalística também estiveram no local.

Restos mortais em parque de PG

No último dia 23, moradores de Ponta Grossa encontraram restos mortais no Parque Margherita Masini, na Vila Nova, região do Bairro Estrela. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) teriam sido acionados, após partes de um corpo serem descobertas por amigos e familiares de Grace Raiane Araújo, morta neste ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.