em

MP aciona Gaeco após morte de autor de ataque em Cambé

Foto: Arquivo DC

O Ministério Público do Paraná (MPPR) informou que está acionando o Gaeco para acompanhar as circunstâncias da morte de autor, responsável por matar a tiros dois jovens em colégio de Cambé. A manifestação do MPPR se deu por meio de nota divulgada no final da tarde dessa quarta-feira (21).

Confira o texto na íntegra:

“Ao tempo em que lamenta profundamente o condenável delito praticado contra os estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do estado, o Ministério Público do Paraná não pode deixar de garantir que as circunstâncias que envolveram a morte do autor do crime sejam, em idêntico sentido, eficaz e rigorosamente apuradas, considerando o pressuposto de que a vida é um bem maior a ser exemplarmente tutelado em todo Estado de Direito.

Neste sentido, a Procuradoria-Geral de Justiça do MPPR designou os promotores de Justiça Jorge Barreto da Costa e Leandro Antunes Meirelles Machado, integrantes do Núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), para acompanhar as investigações.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.