em

Jardineiro morto a facadas em Ponta Grossa é sepultado

Joaquim Pereira Rosa, 61 anos. Foto: reprodução/redes sociais.

O homem morto a facadas em Ponta Grossa durante a noite de domingo (20), foi identificado como Joaquim Pereira Rosa, de 61 anos. Ele foi morto em casa, na Rua Pedro Domingues, na Vila Ouro Verde. O senhor foi enterrado no Cemitério Municipal de Palmeira na manhã de terça-feira (22).

Leia também: Como vai funcionar o Encceja? A prova de exame nacional do Inep

Joaquim era casado e deixa oito filhos adultos, sendo cinco mulheres e três homens. Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o cidadão trabalhava como jardineiro e era natural da cidade de Balsa Nova. Joaquim foi velado em uma capela na área rural de Palmeira.

O crime

Segundo informações da PM, três homens teriam atacado Joaquim e mais uma pessoa com facadas em uma residência. A outra pessoa foi atendida e estabilizada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pessoa acabou sendo encaminhada para atendimento hospitalar, com diversos ferimentos.

Depois, com informações obtidas pela PM no local do crime, os autores foram identificados na Vila Recanto Brasil, no Bairro Colônia Dona Luiza, e presos em flagrante pelo Choque. Por fim, eles foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.