em

Homem é preso em flagrante suspeito de matar ex-genro nos Campos Gerais

Foto: Divulgação/PCPR

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Castro, na manhã desta sexta-feira (26). Ele é suspeito de ter assassinado o ex-genro, de 35 anos. O crime aconteceu na noite de quinta (25) no Distrito Abapan.

Segundo o delegado Lucas Andraus, a vítima – identificada como Valdinei Roberto do Prado – foi morta com golpes de madeira na cabeça.

O suspeito, segundo a polícia, foi localizado logo após o acionamento das Polícias Civil, Militar e Científica. “Trata-se do pai da ex-esposa da vítima, que teria assassinado seu genro após tomar conhecimento de que ele teria agredido sua filha pouco tempo antes”, disse o delegado.

Investigações

De acordo com Marcondes, a investigação apontou que o suspeito não teria agido em legítima defesa, uma vez que, mesmo após cessado o comportamento de seu genro, o suspeito continuou com a intenção de matar a vítima, desferindo golpes em sua cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Já o suspeito, após a homologação da prisão em flagrante, foi transferido para a cadeia Pública de Castro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.