em

Homem armado tenta encontrar prefeita de Carambeí, diz PCPR

Uma situação perigosa foi registrada pela Polícia Civil, na cidade de Carambeí. Um cidadão, que portava uma arma branca, teria ido até a prefeitura a fim de falar com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso de Oliveira Nunes. O fato foi comunicado pelo delegado da cidade, na manhã desta quarta-feira (23).

Ataque a prefeita de Carambeí

A situação continua sendo apurada e investigada pela Polícia Civil. No entanto, o delegado Marcondes Ribeiro destacou haver informações de que o suspeito queria causar a morte da prefeita ou de um vereador para gerar repercussão social.

A autoridade policial afirmou que está ouvindo testemunhas, familiares e outros envolvidos. Novas informações devem ser repassadas em breve.   

O que se sabe do suspeito?

Um jovem, de 20 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Carambeí após iniciar um tumulto na Prefeitura Municipal. Segundo a polícia, ele procurava por Elisangela Pedroso (PSB) com a intenção de cometer um assassinato contra à política.

De acordo com a comunicação de Carambeí, essa foi a quarta vez que ele foi até o local procurando pela prefeita. Logo após sua chegada à delegacia, outro homem se apresentou como padrasto do suspeito. Segundo o familiar, o suspeito sofre de esquizofrenia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.