25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Colisão em avenida de PG mobiliza equipe do Siate


Por Da Redação Publicado 13/09/2022 às 18h27 Atualizado 20/02/2026 às 22h09
Ouvir: 00:00
Motorista ficou preso dentro do veículo até chegada do Siate / Foto: José Aldinan

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (13), no Bairro Oficinas, em Ponta Grossa. De acordo com informações coletadas pela equipe do portal DCmais, era por volta das 14h30 quando aconteceu a colisão em avenida de PG. O motorista de uma caminhonete Chevrolet Montana bateu com um caminhão de pequeno porte que estaria parado junto ao canteiro central da Avenida Visconde de Mauá.

Colisão em avenida de PG

O caminhão é da Prefeitura de Ponta Grossa, e os funcionários atuavam em melhorias no canteiro central, quando houve o acidente. Com o impacto, a Montana perdeu o controle e foi parar do outro lado da via, junto a um ponto de ônibus. O condutor, um rapaz de aproximadamente 20 anos, chegou a ficar preso às ferragens, e foi socorrido pela equipe do Siate. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, com ferimentos considerados moderados.

Foto: José Aldinan

Um funcionário da prefeitura, de 56 anos, que estaria sobre o caminhão, descarregando materiais no momento do impacto, também ficou ferido e foi encaminhado à UPA Sant’Ana com suspeita de fratura no pulso. Não houve necessidade de interdição da via, embora o tráfego tenha sido temporariamente desviado durante o atendimento dos bombeiros. As circunstâncias exatas do acidente não puderam ser determinadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.