24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Secretário da Fazenda do Paraná vence a covid e se recupera em casa


Por Patrícia Lucini Publicado 07/07/2021 às 16h47 Atualizado 21/02/2026 às 10h40
Ouvir: 00:00
(Foto: SEFA)

O secretário estadual da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior, que precisou ser intubado por conta de complicações da covid-19 e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, recebeu alta. Segundo a assessoria de imprensa da pasta, ele teve alta na segunda-feira (5) e agora se recupera em casa. O secretário segue fazendo fisioterapia e em breve deve retornar ao trabalho.

Garcia Junior testou positivo para o coronavírus no dia 9 de junho e vinha recebendo apenas acompanhamento médico para monitoramento da doença e estava se recuperando em casa. No entanto, seu quadro de saúde apresentou piora e acabou dando entrada no dia 19 de junho no Hospital do Trabalhador. No dia seguinte, ele foi transferido para a UTI, sendo então intubado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.