em

Reportagem do DC conquista Prêmio Ocepar de Jornalismo

Millena Sartori, jornalista do DC e autora da reportagem finalista na 14ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo

O jornal Diário dos Campos foi uma das empresas jornalísticas premiadas, nesta quinta-feira (12), na 14ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. O jornal concorreu na “categoria impresso”, e conquistou o segundo lugar com a reportagem “Castrolanda, Frísia e Capal conquistam recorde com faturamento de mais de R$ 10 bi em ano de pandemia”, escrita pela repórter Millena Sartori. A reportagem contou com fotos de Fábio Matavelli e diagramação de Matusalém Vozivoda. O tema da edição foi ‘Cooperativismo: força econômica e social que faz a diferença’.

No Jornalismo Impresso, dos mais concorridos, foram inscritos 24 reportagens. A Revista Globo Rural obteve o primeiro lugar na categoria, com a reportagem ‘As gigantes do cooperativismo’, de Wilhan Avila Santin. Em terceiro lugar no segmento ficou a Revista Pitoco, de Cascavel, com a matéria ‘Made in Nova Aurora’, de Jairo Eduardo Fabrício Lemos.

A 14ª edição do Prêmio de Jornalismo Ocepar recebeu 86 trabalhos, dos quais 14 receberam prêmios, nas categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Mídia Cooperativa, Prêmio Especial Ramo Crédito e Prêmio Especial Unimed.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.