27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeita eleita, vice-prefeito, e vereadores de Carambeí são diplomados


Por DCMAIS Publicado 16/12/2020 às 20h23 Atualizado 21/02/2026 às 17h45
Ouvir: 00:00
Foto: Fábio Matavelli

Sob responsabilidade da 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, a Justiça Eleitoral expede nesta quarta-feira (16) o diploma à prefeita eleita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), ao vice-prefeito eleito, Jeverson Gomes da Silva (PDT), aos 11 vereadores eleitos e aos 15 suplentes, até a terceira colocação.

Em razão dos altos casos de covid-19 e da proibição de aglomeração, a expedição dos diplomas ocorre de forma digital, por meio do site do TRE, sendo dispensada a realização de cerimônia pública.

Ao dcmais e jornal Diário dos Campos, a prefeita eleita, Elisangela Pedroso, informou que os diplomas dos vereadores eleitos de sua base foram impressos e o grupo se reunirá no início da noite. “Vamos fazer algo simples, só para entregar o diploma para os vereadores eleitos da nossa base e poder registrar o momento em foto, sem nenhum tipo de cerimônia”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.