em

Polícia procura suspeito de matar adolescente de 16 anos

Imagem: Polícia Civil

Logo após a informação de um latrocínio na cidade de Imbituva, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram investigações visando à identificação dos dois criminosos que mataram o adolescente Pedro Henrique da Rocha, de 16 anos. O jovem trabalhava em um supermercado e acabou atingido por um tiro no abdômen durante assalto na tarde de terça-feira (9). Um dos suspeitos está identificado e atende pelo nome de Hemerson Padilha, vulgo ‘Touceira’.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pelo caso, ‘Touceira’ é considerado de alta periculosidade e tem outros crimes nas costas. Diversas diligências estão sendo realizadas para elucidar o latrocínio da última terça e prender os criminosos. Um deles tende a ser o investigado. “As investigações estão em estágio avançado, com identificação de suspeitos e prosseguem”, diz o policial.

‘Touceira’ também é procurado pela prática de um roubo no dia 2 de fevereiro na mesma cidade. “É o principal suspeito da prática do latrocínio ocorrido na data de ontem [terça]. Trata-se de indivíduo de extrema periculosidade, com histórico de crimes graves contra a vida. Qualquer informação sobre o paradeiro de Hemerson deve ser imediatamente repassada à Polícia”, frisa o delegado.

As informações podem ser repassadas anonimamente pelo 190 ou no WhatsApp e telefone da Delegacia de Imbituva: (42) 3436-1177.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.