26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Palmeira mantém ponto facultativo no Carnaval


Por DCMAIS Publicado 08/02/2021 às 16h40 Atualizado 21/02/2026 às 16h29
Ouvir: 00:00
Foto área de Palmeira no Paraná
(Arquivo DC)

Das Assessorias

As repartições públicas municipais de Palmeira terão ponto facultativo no próximo dia 15, data que antecede o Carnaval, pelo período integral, bem como no dia 17, no período matutino. No dia 16 os órgãos não terão expediente devido ao Carnaval. 

A medida que mantém o ponto facultativo e o feriado municipal de Carnaval no município estão publicadas no Diário Oficial do Município, através do decreto nº 14.167.

Ficam excluídos do decreto de que trata o artigo 1º os serviços essenciais, cujas respectivas secretarias deverão, na forma da lei, escalar os servidores de acordo com a exigência, a fim de evitar a interrupção e o comprometimento da qualidade dos serviços públicos prestados. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.