27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

“Meu candidato é o Paulo Martins”, diz Bolsonaro sobre disputa do Senado no PR


Por Da Redação com assessorias Publicado 12/05/2022 às 20h09 Atualizado 21/02/2026 às 01h10
Ouvir: 00:00
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou o Paraná nesta semana. Em Maringá, além da assinatura de ordem de serviço para obras e da ‘motociata’, o presidente discursou na Expoingá. Após a fala, Bolsonaro revelou a jornalistas que vai apoiar a candidatura do deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL) ao Senado.

“Meu candidato aqui [Paraná] é o Paulo Eduardo Martins. Uma pessoa que conheço há muito tempo, é uma pessoa do meio jornalístico, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, e defende não o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara. Então boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”, disse.

Agora,  pré-candidato ao Senado, Martins comemora apoio do presidente da República. “O que me norteia é o trabalho sério, com valores cristãos e defesa das liberdades sempre. E esses valores e princípios são os mesmos pelos quais Bolsonaro luta. Por isso, esse apoio é essencial para a minha pré-candidatura”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.