27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida há quatro dias após sair de escola


Por Da Redação Publicado 25/11/2022 às 19h15 Atualizado 20/02/2026 às 20h24
Ouvir: 00:00
Segundo a família, Vitória Emanuele Caetano dos Santos saiu da escola onde estuda no Novo Mundo, e desapareceu. Foto: Arquivo Pessoal/Colaboração Banda B

A mãe de Vitória Emanuele Caetano dos Santos pede ajuda para encontrar a menina desaparecida desde a última segunda-feira (21), em Curitiba. Segundo Vera Lúcia, a menina de 13 anos foi vista pela última vez após sair da Colégio Estadual João Bettega, no bairro Novo Mundo.

Vera disse que essa não é a primeira vez que Vitória sai de casa e desaparece. A mãe revelou que a filha faz uso de remédios por conta de problemas de saúde.

A mãe já tentou realizar contato pelas redes sociais, mas, até o momento, não obteve sucesso. Diante da situação, a família optou por realizar um boletim de ocorrência para relatar o sumiço da menina.

Caso você tenha informações sobre Vitória, entre em contato com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) pelo número (41) 32703370.

Informações do Portal Banda B, parceiro do DCMais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.