em

Jovem é assassinado a tiros ao chegar em casa

Foto: Arquivo

A cidade de Campo Mourão registrou o 9º homicídio deste ano. A vítima foi Bruno Matheus Ferreira de Mello, de 24 anos. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na madrugada deste segunda-feira (17), no momento em que chegava em sua casa. A residência onde ocorreu o crime fica localizada na rua Silvestre Staniszewski, no conjunto Avelino Piacentini.

Leia também: Polícia procura homem que atirou em mulher em Castro

O último homicídio havia sido registrado no dia 7 de abril (Sexta-feira Santa), quando José Carlos Ferreira, de 57 anos de idade, mais conhecido como “Zebrão”, foi executado com pelo menos sete tiros de pistola 40 mm em frente à sua residência, na rua Belim Carolo, no jardim Aeroporto. A vítima estava em uma casa quando foi chamada no portão por um homem que estava acompanhado de outra pessoa em um veículo. Ao sair para atender foi surpreendida por vários disparos, morrendo no local.

Sobre o assassinato ocorrido nesta madrugada, de acordo com a Polícia Civil, Mello foi surpreendido pelos atiradores no portão de casa. A suspeita é que o autor do crime aguardava a chegada de Mello para executá-lo. Para não ser percebido pela vítima, teria ficado escondido de tocaia em uma residência abandonada, em frente à casa do jovem. Mello morreu na hora. O corpo ficou caído na calçada.

Leia matéria completa no portal Tribuna do Interior, parceiro DCmais!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.