em

IML identifica vítima de acidente na ‘373’

Foto: Arquivo Pessoal

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou na manhã deste sábado (15) a identidade da vítima de um grave acidente na BR-373, em Imbituva. Emerson Nedza, de 21 anos, não resistiu ao forte impacto frontal contra a motocicleta que conduzia e morreu na hora.

Natural de Prudentópolis, o rapaz trabalhava como marmorista e morava no Jardim Delmiro. Deixa uma inconsolável família. A irmã de Emerson, Jéssica Nedza, publicou uma última homenagem nas redes sociais. “Vai com Deus minha estrelinha. Olha por nós aí de cima”, escreveu.

O corpo de Emerson será velado em Prudentópolis. O sepultamento ocorre na mesma cidade, ainda neste sábado (15), a partir das 18h.

O acidente

Uma motocicleta e um automóvel bateram de frente na noite desta sexta-feira (14) na BR-373, em Imbituva, a 60 quilômetros de Ponta Grossa. Outros três veículos se envolveram no acidente. A colisão matou um rapaz de 21 anos e deixou feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto, com placas de Prudentópolis, tentou realizar ultrapassagem em local proibido sobre um caminhão Volvo, com registro de Ponta Grossa. A manobra não teve sucesso. O veículo de pequeno porte acabou sendo atingido de frente por um Fiat Palio, de Guarapuava. Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o caminhão.

Um Ford Ka que seguia na rodovia acertou a traseira do Palio, que ficou parado no meio da pista. Populares que passavam pela região retiraram os ocupantes. Poucos segundos depois, o mesmo Palio foi atingido na parte da frente por uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo a PRF, o motociclista, de 21 anos de idade, morreu na hora. Ocupantes do Fiat Palio e do Ford Ka foram encaminhados para atendimento hospitalar em Prudentópolis com lesões leves. As autoridades não confirmaram o número de feridos.

Os condutores do caminhão e da caminhonete não se feriram. Eles realizaram teste de etilômetro, com resultados negativos para ingestão de álcool.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.