em

Homem morre atropelado por motorista embriagado e sem CNH

Arquivo DC

Um homem morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Canisianas, em Irati, na região Centro-Sul do Paraná. Ele foi identificado como Vinícius Ries de Siqueira, de 34 anos. O motorista que causou o acidente, segundo a Polícia Militar, não tinha Carteira de Habilitação e positivou no teste de embriguez.

Segundo as autoridades, o atropelamento ocorreu por volta de 4h30 na Rua Antônio Budel. Vinícius foi atingido por um Ford Ka, dirigido por um jovem de 22 anos. O Siate/Corpo de Bombeiros tentou prestar atendimento à vítima, mas a morte acabou constatada ainda no local.

De acordo com o relatório da PM, o condutor não tinha habilitação e o teste do bafômetro apontou 0,64mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Irati. O carro que ele dirigia apresentava débitos. A Polícia recolheu o veículo para o pátio da 8ª CIA.

Apesar da situação, policiais relataram que o causador do acidente tentava reanimar a vítima no momento em que chegaram à via do atropelamento.

O corpo de Vinícius Ries de Siqueira foi encaminhado ao IML de União da Vitória.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.