em

Castro implanta jornada de 6 horas para assistentes sociais

Prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior, assina documento.
(Foto:Divugação)

A Prefeitura de Castro implantou, na sexta-feira (11) jornada de seis horas para assistentes sociais que trabalham no município, conforme determina lei federal.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, destacou que a nova jornada significará mais qualidade para o usuário da assistência social. “Parabenizo todos os Assistentes Socias que foram em busca em garantir o seu direito. Tenho certeza que essa redução vem somar e fazer a diferença na qualidade dos atendimentos dos usuários”, disse.

Trabalhando como assistente social há mais de 20 anos na Prefeitura, Ataise Maronese ressaltou a evolução da política social nas gestões do prefeito Moacyr. “Implantamos o CRAS e o CREAS e conseguimos avanços significativos graças ao olhar atento da administração para o social”, disse.

O prefeito Moacyr Fadel Junior disse que a administração está cumprindo a lei e garantido o direito dos assistentes sociais que desenvolvem um trabalho imprescindível voltado à população. “Esses profissionais são peça fundamental na implementação de políticas sociais. Reconhecemos e valorizamos o trabalho deles, pois fazemos uma gestão voltada à quem mais precisa”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.