Câmeras de segurança registraram a batida, no último sábado (09), por volta das 6h20 da manhã, em Curitiba.
Pedestres que estavam caminhando no local por pouco não foram atingidos. Segundo as testemunhas relataram, motorista do automóvel estava com sinais de embriaguez e perdeu o controle do veículo. O condutor não permaneceu no local para chegada das equipes.
“A gente conseguiu socorrer ele. Tentamos abrir a porta do motorista, não deu. Então abrimos a porta de trás, ele saiu muito embriagado. Só que ele não quis ficar aqui esperando a polícia, pegou os pertences dentro do carro e fugiu. Saiu vazado”, afirmou Yuri.
O Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foi acionado para atender a ocorrência. O tenente Rocha analisou que a batida foi tão violenta, que ao atingir o prédio o carro não tombou mais.
“O condutor não estava no local no momento da chegada da equipe. Porém, haviam duas pessoas que quase foram atingidas pelo veículo desgovernado a quais declararam que o carro teria perdido o controle um pouco antes, colidido de forma leve com o poste e capotando, praticamente em cima do prédio. Ele parou escorado devido à força do impacto. A parte inferior do prédio foi toda danificada”, considerou.
O carro foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná. Agora a Polícia Civil deve investigar as condições do motorista.
Com informações de Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.