em

Câmera registra acidente com morte nos Campos Gerais

Imagem: Reprodução

Uma câmera de segurança posicionada na Rua dos Tropeiros, em Jaguariaíva, a 110 quilômetros de Ponta Grossa, filmou o exato momento do acidente que matou Mauri Gomes de Oliveira Júnior, de 26 anos de idade. De acordo com testemunhas, o rapaz estava indo trabalhar na manhã de sábado (22), quando um carro de luxo entrou na via em alta velocidade e bateu de frente. (veja as imagens).

De acordo com o Siate/Corpo de Bombeiros, Mauri chegou a ser socorrido com vida, mas apresentava ferimentos gravíssimos e não resistiu. Ele guiava um Ford Fiesta Sedan.

O carro vermelho que aparece nas imagens é um Jaguar XE P250. Ele estava subindo a rua no sentido correto, mas é possível perceber que invade a pista contrária logo em seguida. Os dois veículos colidem de frente após uma curva. O condutor do Jaguar fugiu do local.

No entanto, segundo o delegado Derick Moura Jorge, responsável pelo caso, o motorista se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira (24) acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido pela Civil assim como todas as testemunhas. O condutor é um empresário da cidade.

As investigações seguem a fim de determinar se o acidente se enquadra em homicídio culposo ou doloso. Para isso, os investigadores colheram imagens e vão determinar se o Jaguar estava acima da velocidade, também será investigado um eventual consumo de substância proibida por parte do causador da colisão.

A morte de Mauri gerou comoção e indignação em Jaguariaíva pela forma como o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade. O operador de máquina morava no Jardim Edite e deixa a companheira Danieli e uma filha de 4 anos de idade. O corpo de Mauri Gomes de Oliveira Júnior foi sepultado na manhã deste domingo (23).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.