26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Beto Preto visita Tibagi e anuncia investimentos


Por Das Assessorias Publicado 16/04/2021 às 21h11 Atualizado 21/02/2026 às 14h26
Ouvir: 00:00
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Tibagi)

O Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, visitou Tibagi na tarde desta sexta-feira (16) e anunciou diversos investimentos no município, tanto na Secretaria de Saúde quanto para o Hospital Luiza Borba Carneiro. Beto Preto foi recepcionado no hospital pelo prefeito Artur Butina e diretor da unidade, Paolo Pavesi, para uma visita à unidade. A secretária de Saúde de Tibagi, Natasha Dutko também acompanhou a visita.

Beto Preto garantiu que existe a possibilidade da reforma de duas unidades básicas de saúde de Tibagi solicitadas pelo prefeito e destacou o serviço que tem sido feito pelo Município na vacinação contra o coronavírus. “A vacina chega, não fica muito tempo no estoque e já está no braço da população; é assim que vamos vencer essa dificuldade do coronavírus”, afirmou.

O secretário ainda anunciou a entrega de três veículos para a saúde básica do município, além de um aparelho de ultrassom e um cardiotocógrafo.

“No momento mais difícil o hospital se fez presente e atendeu com determinação os pacientes com o diagnóstico da covid-19. Estou satisfeito e vim agradecer ao prefeito Butina. Temos boas parcerias pela frente”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.