no , ,

Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser candidato a vice

(Foto:Divulgação)

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcio Pauliki (SD), convidou o vereador Ricardo Zampieri (PRB) para ser seu candidato a vice-prefeito. Atualmente, Zampieri tem o aval da direção estadual para disputar a eleição a prefeito de PG. A informação foi confirmada ao Portal DCmais por Pauliki nesta segunda-feira (14).

“O convite foi feito oficialmente hoje. Até então eu estava recebendo indicações de nomes para candidatos a vice pelos partidos que estavam compondo aliança. Mas, hoje, fiz o convite oficial ao Ricardo Zampieri, de partido que ainda não faz parte da aliança que já temos para compor conosco a chapa”, afirma Pauliki.

“Devo me decidir até amanhã. Houve a conversa e estou analisando a proposta para ser [candidato a] vice. Estou indo para Curitiba conversar com o partido”, falou Zampieri ao DCmais.

O ex-deputado estadual e empresário Marcio Pauliki (SD) vem construindo sua pré-candidatura a prefeito e até agora, DEM, PRTB, PTB, Pros e Patriota já confirmaram apoio a ele.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Veja bairros de Ponta Grossa que podem ficar sem água na quarta

Ponta Grossa confirma 76ª morte causada pelo novo coronavírus