no , ,

Mabel Canto anuncia que será candidata a prefeita de PG

Mabel Canto, entre o pai e ex-prefeito, Jocelito Canto, e o deputado federal, Aliel Machado (Divulgação)

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (10), o grupo político formado da aliança entre o ex-prefeito Jocelito Canto com o deputado federal Aliel Machado (PSB), lançou a pré-candidatura da deputada estadual Mabel Canto (PSC) à Prefeitura de Ponta Grossa. Durante o encontro, transmitido nas redes sociais, Jocelito e Aliel confirmaram a informação que já circula nos bastidores há alguns dias. Na praça do Ponto Azul, Centro da cidade, revelaram o apoio à candidatura de Mabel.

“Vinte anos atrás, esse menino, oriundo de um bairro aqui de Ponta Grossa, participou de um projeto social do nosso governo, do povo. Trabalhando na feira e de engraxate, ele se tornou um líder estudantil, depois vereador e agora um deputado federal”, relembrou Canto. O ex-prefeito também destacou que, apesar de afastados durante um tempo, agora é o momento de união.

Antes pré-candidato à prefeitura, Aliel afirmou que abre mão de um sonho para apoiar um projeto popular por Ponta Grossa.Nós sabemos que o momento é de excepcionalidade, passamos por uma grave crise econômica e de saúde pública. As pessoas estão carentes de um governo que pense nelas”, analisou o parlamentar. O deputado afirmou que está sendo preparado um projeto elaborado por pessoas competentes, sérias, que visa a geração de emprego, cuidado com a saúde e principalmente com as pessoas.

Ao lado de Jocelito e do deputado federal, Mabel ressaltou a união entre os grupos para a construção de um projeto para a cidade. “É um momento que precisamos repensar algumas coisas. Precisamos de união e de pensar em primeiro lugar na nossa cidade e principalmente nas pessoas”, afirma Mabel.

Mabel entrou na política em 2018, quando foi eleita deputada estadual com mais de 35 mil votos, sendo a mais votada de Ponta Grossa ao Legislativo paranaense.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Evento virtual irá comemorar os 197 anos de Ponta Grossa

Covid-19: Ponta Grossa registra 46 novos casos de contágio