no ,

Em Tibagi, Rildo Leonardi e Hely disputarão reeleição para a prefeitura

Atual prefeito, Rildo Leonardi, e sua vice, Helynez Santos Ribas, disputarão reeleição (Foto: Divulgação)

Entre os candidatos que disputarão a prefeitura de Tibagi, já está confirmada a chapa composta pelo atual prefeito e sua vice, Rildo Leonardi (MDB) e Hely – Helynez Santos Ribas (PDT). Eles concorrerão juntos à reeleição pela coligação ‘O povo de novo’.

A convenção do MDB que decidiu o nome de Leonardi na disputa pelo Executivo tibagiano aconteceu na noite de sexta-feira (11) e foi bastante acirrada, já que na disputa interna estavam, além do atual prefeito, o ex-prefeito Sinval Silva – que foi chefe do Executivo de Tibagi entre 2004 e 2011. Com os dois querendo ser candidatos, o acordo entre os líderes foi colocar os nomes à disposição para que decisão acontecesse na convenção.

Na votação interna, Leonardi acabou levando a melhor e ganhou a disputa sobre Sinval, com 19 votos contra 17. “Foi uma disputa acirrada e isso mostra a democracia, e eu fui o escolhido pela maioria, por isso tenho gratidão e vou lutar por todos que confiam em mim”, destacou o prefeito e agora pré-candidato à reeleição, por meio de suas redes sociais.

Depois disso, na noite de domingo (13), em convenção do PDT, foi aprovada a formação da coligação e confirmado o nome de Hely como candidata a vice de Leonardi.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Ponta Grossa confirma 76ª morte causada pelo novo coronavírus

Ponta Grossa divulga lista de atividades de aniversário