em

Corretor lança “A arte de vender imóveis”

Ângelo Martins está divulgando sua última obra, o livro de cabeceira para todo corretor de imóveis, titulado “A arte de vender imóveis” por todo o Brasil, que está em sua terceira edição. Natural de São Paulo, ele terminou de se instalar em Ponta Grossa, onde pretende interagir e trocar experiências de mais de 40 anos como corretor de imóveis. “Conheci a cidade de Ponta Grossa pela proximidade com Tibagi, terra Natal de minha falecida esposa onde moramos nos últimos anos, e agora vou ficar por aqui”, completa. Em Tibagi autuou na ouvidoria municipal e também foi proprietário de uma pousada. “Agora resolvi tirar do baú e colocar no livro todo conhecimento no ramo imobiliário”. A tiragem inicial, de mil exemplares, foi editada com recursos próprios. “A obra está sendo indicada pelo Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Confeci) e pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), então já pensamos em aumentar a tiragem”, confirma

O  livro está à venda no Google há uma semana. “Estamos empenhados na divulgação pelo Brasil inteiro, e nos últimos dias já estive no Piauí, Amazonas, entre outros estados”, completa. Segundo ele, o livro não trata exclusivamente de técnicas de vendas. “O vendedor já nasce vendedor, então não há como definir uma técnica, porém, 80% dele é de auto-ajuda, com nuances de como proceder uma venda e como se tornar um profissional do setor, pois o vendedor nato só precisa de uma lapidada”, explica.

Outro tema do livro é a ética no setor imobiliário. “É importante, em todos os setores, avaliar o respeito pelo colega, o respeito pelo cliente, e é isso que precisamos, pois cada um tem o livre arbítrio e isso é maravilhoso, desde que você seja rei no teu universo, dentro do teu espaço, sem invadir o espaço do outro, que no setor imobiliário essa linha é muito tênue”, completa.

Segundo ele, o corretor ganha conforme o seu rendimento, e por isso precisa perseverar e trabalhar mesmo. “É uma prestação de serviços e por isso ainda mais que o vendedor tem que ser humilde, mesmo que esteja milionário, o corretor precisa ser humilde e vai ter que abrir a porta do carro para a madame descer, ainda mais porque a concorrência é árdua e se trata da lei de subsistência”, descreve.  Segundo ele, hoje são mais de 700 mil corretores de imóveis no Brasil.

Mas o livro também é para outros públicos, não só ligados ao setor imobiliário. “Este livro vai acrescentar e muito no conhecimento para o engenheiro, para o arquiteto, enfim, profissionais de vendas em geral, enfim diversos setores”, completa.  A venda está sendo feita exclusivamente pela internet, por R$ 25 mais o valor da postagem.  Esta é a terceira edição do livro, tendo as duas primeiras tiragens esgotadas.

créditos

Ângelo Martins está divulgando a terceira edição do seu livro por todo o Brasil. O livro está à venda pela internet

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.