24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Conservatório realiza 37ª edição do Música na Chaminé


Por Publicado 24/10/2019 às 17h53 Atualizado 25/02/2026 às 07h08
Ouvir: 00:00

Nesta sexta-feira (27) os alunos e professores do Conservatório Maestro Paulino, escola mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura, se apresentam no Centro de Música em mais uma edição do Música na Chaminé. O evento começa às 19h30 e a entrada é gratuita.

Assim como na edição anterior, o Música na Chaminé dessa sexta terá coordenação de Marcelo Ijaile, professor de violão clássico do Conservatório. O projeto é realizado desde 2012 e tem a proposta de aproximar a escola com a comunidade, assim como proporcionar aos alunos uma nova experiência e o contato com outros instrumentos musicais.

A agenda completa das atividades do Conservatório Maestro Paulino está disponível no site da Prefeitura (na aba ‘Agenda Cultural’) e nas redes sociais da Fundação Municipal de Cultura, além do aplicativo Cultura Paraná.

       

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Geral

Obituário do dia 9 de junho de 2026, de Ponta Grossa e Região

Publicado 09/06/2026 às 20h35

Obituário do dia 9 de junho de 2026, de Ponta Grossa e Região, com falecimentos e sepultamentos ocorridos Obituário de…


Obituário do dia 9 de junho de 2026, de Ponta Grossa e Região, com falecimentos e sepultamentos ocorridos Obituário de…