no , ,

Capitão Saulo será vice de Elizabeth na disputa eleitoral em PG; veja o vídeo

Elizabeth Schmidt e o capitão Saulo, durante anúncio de aliança para as eleições municipais

Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (2), a pré-candidata a prefeita de Ponta Grossa, a atual vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSD), anunciou que terá ao seu lado, como pré-candidato a vice-prefeito, o capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, comandante da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na cidade.

Ao lado do capitão, Elizabeth ressaltou que a escolha se baseou “na preocupação com o combate às drogas, com a segurança pública, e em prol das crianças e das famílias”.

Hladyszwski, por sua vez, afirmou que pelo Proerd já foram formados mais de 60 mil alunos. “Estou neste momento para firmar a pré-candidatura a vice-prefeito juntamente com a Professora Elizabeth Schmidt”.

Capitão Saulo ainda precisa confirmar sua filiação a um partido político para a disputa do pleito, o que pode ser feito no momento da convenção. A tendência é que ele se filie ao PSDB, cuja convenção acontece na sexta-feira (4), na Câmara de Vereadores de PG, paralelamente à convenção do PSD.

Confira o vídeo

Anúncio pré candidato vice prefeito

É com muita satisfação que anuncio Capitão Saulo, que desenvolve um importante trabalho junto a Patrulha Escolar e o Proerd, como nosso pré candidato a vice prefeito!

Posted by Professora Elizabeth Schmidt on Wednesday, September 2, 2020

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Toffoli mantém julgamento de Witzel para esta quarta-feira

Banco Central apresenta nova cédula de R$ 200