Ao vivo: comando do Exército visita PG para decidir sobre a ESA

Ponta Grossa recebe na tarde desta sexta-feira (9) nove generais do Exército Brasileiro. A comitiva avalia a possibilidade da instalação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) na cidade, que disputa o investimento de R$ 1,2 bilhão com outras duas – Recife (PE) e Santa Maria (RS). A expectativa é que a decisão seja anunciada no próximo mês.
A cerimônia contará com a presença do presidente da Embrapa, o engenheiro agrônomo Celso Luiz Moretti, do governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e demais autoridades. Acompanhe, ao vivo:
