Operário anuncia novo preparador de goleiros

O Operário Ferroviário comunica que Felipe Franceschini assume interinamente a preparação de goleiros do elenco profissional. Integrante do clube desde abril de 2025, o profissional vinha desempenhando um trabalho de destaque como auxiliar no departamento de goleiros e, agora, passa a comandar a preparação da posição no time principal.
Ao longo de sua trajetória no Fantasma, Felipe se consolidou como uma peça importante na estrutura técnica do clube, auxiliando diretamente para a evolução e o desenvolvimento dos atletas da posição.
Leia também:
- Catedral e igrejas históricas de PG entram em tombamento
- Polícia prende criminoso foragido desde 2024 em Ponta Grossa
- Prefeitura abre inscrições para curso grátis de Eletricidade Residencial
Em 2026, fez parte da campanha da conquista do Campeonato Paranaense pelo Operário Ferroviário, reforçando sua participação em um momento marcante da história recente alvinegra.
Além da experiência no futebol paranaense, Felipe Franceschini acumula passagens e trabalhos nos campeonatos Catarinense, Mineiro e Gaúcho, ampliando seu repertório profissional e agregando conhecimento ao departamento de futebol do Fantasma.
“O Operário Ferroviário deseja sucesso a Felipe Franceschini neste novo desafio e reafirma a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido junto ao elenco profissional”, publicou o time.
