em

Mesmo com classificação, Catalá deixa o comando do Operário

Técnico Ricardo Catalá em roda de conversa com o elenco do Fantasma. Foto: André Jonsson/OFEC

Mesmo com a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense, conquistada com vitória sobre o São Joseense por 2 a 0, o técnico Ricardo Catalá deixa o comando do Operário Ferroviário. A decisão do treinador foi tomada antes do jogo deste sábado (19) e comunicada à diretoria. Em nota, o presidente Álvaro Góes oficializou a saída do treinador minutos depois da vitória.

“A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que Ricardo Catalá não é mais o técnico da equipe. A decisão foi realizada em comum acordo com o treinador. Ao todo, foram 25 jogos a frente do time, com 11 vitórias, oito derrotas e seis empates, 36 gols anotados e 27 sofridos. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”.

Ricardo Catalá não escondia em entrevistas que havia recebido recentemente propostas de outros clubes. Um provável destino seria o Mirassol (SP), onde Catalá já fez bons trabalhos como comandante. O time paulista perdeu recentemente o técnico Eduardo Baptista.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.