24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Base do Operário faz jogos decisivos no fim de semana


Por Felipe Liedmann com assessorias Publicado 07/10/2022 às 19h20 Atualizado 20/02/2026 às 21h31
Ouvir: 00:00
Foto: Giovani Baccin / OFEC

Neste sábado (08), as categorias de base do Operário Ferroviário fazem jogos importantes e decisivos pelo Campeonato Paranaense.

Pela manhã, os meninos do Sub-17 decidem vaga para a final do Estadual. Às 10h, no CT Gralha Azul, em Marmeleiro, no sudoeste, o Fantasma enfrenta o Azuriz.

No primeiro confronto, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Agora, qualquer vitória garante classificação. Em caso de nova igualdade no placar, a partida irá para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Athletico está em vantagem. O Furacão venceu o Londrina por 2 a 1 no jogo de ida.

Sub-20

Os comandados do técnico Sandro Forner encaram o Maringá, às 15h30, no Estádio Willie Davids. A partida é válida pela 5ª rodada da terceira fase do Paranaense Sub-20.

O Fantasma está em situação delicada no Grupo I. É o lanterna com apenas um ponto somado e precisa vencer os dois jogos que restam para ter chances de avançar às semifinais. Ainda assim depende que o líder Paraná Clube conquiste vitórias nas duas últimas rodadas contra Independente e Maringá.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.